segunda-feira, 24 de agosto de 2009

PT faz reunião escondida para continuar dizendo amém

Para continuar mamando nas tetas da dona prefé, a turma da boquinha de Montes Claros reuniu no último final de semana meia dúzia de gatos pingados e decidiram continuar dizendo amém para o ficha suja Tadeu Leite. Por isso que a convocação do diretório foi feita de forma camuflada. Na reunião, segundo informação apurada por este blogueiro, o PT de Montes Claros continuará de calças baixas para a administração caloteira e rasgou definitivamente um tal documento feito pelo sindicato chapa branca, onde exigia do ficha suja a defesa das bandeiras do PT. Mesmo depois que o prefeito deu uma banana para o PT, a turma da boquinha decidiu continuar apoiando. O pior de tudo isso foi a proposta esdrúxula tirada na dita reunião, onde decidiram pedir pra Tadeu pagar as rescisões dos petistas.
Oras bolas, isso nem merece comentário. Se for verdade, é uma safadeza sem tamanho de um bando de moleques advogando em causa própria. O que é direito tem que ser pago para todo mundo e não apenas para os aliados.
Cachaçada e outra coisas
Ontem, vários assessores do ficha-suja estavam procurando a chácara do Dodô fogueteiro, dizendo que o embriagado Virgílio Guimarães estava reunido com os principais assessores da administração caloteira e com a turma da boquinha - apoiadores do tucano disfarçado de petista Fernando Pimentel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário