terça-feira, 25 de agosto de 2009

Falta do que fazer

A administração caloteira de Montes Claros voltou ao tempo do arraial das formigas e realizou no último domingo (23), um tal campeonato de golzinho de rua, com o fajuto argumento de que todo menino gosta de brincar de bola.
Ora bolas, e daí? Daqui a pouco as cabeças pensantes, quem não passam de um bando de desocupados, deverão realizar o campeonato da Maria Macundê, bate na bunda e vai-te escondê. Depois vão inventar campeonato de bolinha de gude, mana-mula, pega-pega, esconde-esconde, seu mestre mandou beijo-abraço-aperto de mão, mas cuidado com a gripe suína.
Tudo isso é para esconder as irregularidades, o nepotismo, a incompetência, o desleixo e a desorganização desta administração que só sabe mentir, prometer e dar calote.

2 comentários:

  1. Prezado Gusmão,

    Pelas últimas noticias dos jornais, o atual prefeito vem mostrando a sua icompetencia. Enquanto Athos - tido como tímido e sem lobby, conseguiu em quatros anos mais de 300 milhões de investimentos publicos (federal, estadual e parceria), porque tinha projetos e visão, Tadeu até agora sobrevive das obras e projetos deixados por ele. Agora mesmo, apesar dos vários assessores em Brasília, pagos a peso de ouro, e mais um tanto de deputados federais e estaduais, ele perdeu TODOS os recursos prometidos por falta de técnicos e projetos. Além da turma fraca que ele tem no planejamento, nas obras e na esurb, que não sabe pensar nem fazer projetos. É uma pena que acreditei nas falácias do atual e nos seus deputados apoiadores. E aqui não tem paixão partidaria. É torcida mesmo pela cidade. E não venha me dizer que não tem projetos. O outro que não tinha fez e trouxe, e alguns deles $ também pode voltar para brasilia. Ta na hora de mexer e por gente boa.

    Ronaldo

    ResponderExcluir
  2. Luis Carlos,
    Hoje o que mais me preocupa nesta administração, é a falta de transparência
    na gestão dos recursos públicos.
    O conselho da educação por exemplo se reúne
    mas, até hj não foi feito nenhuma prestação
    de contas do fundeb.
    Enquanto várias cidades do norte de minas pagam
    o piso nacional, a de MClaros empurra até a data
    base com a barriga.até quando???

    ResponderExcluir