sábado, 29 de agosto de 2009

Chapa 2 lamenta abuso do poder econômico

Situação semelhante a vivida na última eleição, quando o prefeito Athos Avelino teve retirada de suas mãos a oportunidade em realizar o seu segundo mandado diante do poderio econômico de dois empresários com negócios no Norte de Minas e do finado deputado Fernando Diniz que queria a todo custo a cidade de Montes Claros ao financiarem a campanha de Tadeu Leite, volta a acontecer neste sábado em Montes Claros.
O Diretório Municipal dos Estudantes (DEMC) que há anos está subserviente à vaidade de supostos líderes estudantis que sempre sonharam com carros novos ou deputados que gostariam de ter os jovens como eleitores, novamente está prestes a ser subserviente de seu mais novo algoz.
Trata-se do trator da prefeitura, que entrou na disputa como em outubro passado. Os “filhos” de Tadeu já estão comemorando a vitória da entidade, que ficará na mão dos peemedebistas, de olho nas eleições do ano que vem.
A questão no entanto apenas chama a atenção de uma coisa: não são todos os estudantes que estão tendo o poder de voto, e sim aqueles que de alguma forma receberam condições de se locomover num sábado, até a Câmara Municipal no centro da cidade para votar.
Sem divulgação na mídia, sem anuncio em órgãos oficiais, o que resta, neste momento é a certeza de que a manipulação da massa (até a estudantil) advém do poderio econômico.
O que diria Boris Casoy...

Nenhum comentário:

Postar um comentário