quarta-feira, 5 de agosto de 2009

FENICS - Tudo pronto para a maior Feira do interior de Minas

Começa nesta quarta-feira e vai até domingo a 14ª edição da Feira Nacional de Indústria Comércio e Serviços - FENICS -.
A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montes Claros - ACI - realizadora da Feira, investe no evento por acreditar em sua força como um dos elementos propulsores do desenvolvimento regional. O evento é referência no Estado, com mais de 120 expositores dos mais diversos segmentos, que devem movimentar entre R$ 100 e 120 milhões.
Geraldo Drumond, presidente da ACI, destaca que "o crescimento da Fenics é o reflexo do desenvolvimento regional. Uma Feira empresarial gera negócios a médio e longo prazo, por isso muitos expositores se organizam para participar de um evento dessa proporção". O público esperado para a FENICS é de mais de 80 mil pessoas. Sendo que o perfil dos visitantes é de classe média e com boa escolaridade, ou seja, um consumidor exigente e aberto às novidades.
A abertura oficial será na sexta-feira, 07 de agosto, com a presença de lideranças de Montes Claros. O evento reserva a quarta-feira para convidados dos expositores. A Fenics terá 220 estandes em segmentos de destaque na cidade, como saúde, tecnologia, beleza, decoração, veículos, turismo, construção civil, etc. Os ingressos custam 6 reais, inteira; e 3 reais, meia-entrada. No sábado, para o show de João Bosco, o ingresso será 12 reais.
Com o evento são gerados cerca de 500 empregos diretos e 1500 indiretos. A infra-estrutura abrange 9.500 m² de área coberta. "A montagem emprega mais de 30 pessoas e dura 21 dias. Após a feira, a desmontagem dos estandes dura seis dias", explica Sílvio Alves, responsável pela montagem.

Fonte: FENICS

Nenhum comentário:

Postar um comentário