* Aroldo Pereira
Na noite do dia 03 de Agosto de 2009 em um acidente estúpido e inesperado, perdemos um amigo. Ele estava de bicicleta e foi massacrado por um caminhão... não houve culpa nem do motorista e nem do ciclista, foi um mero acidente que a vida nos proporciona de forma covarde.
O Lívio Menezes, que morreu acidentado, era um jovem músico, funcionário de um supermercado, passou no vestibular e iniciava o curso de Ciências Sociais na Unimontes. Ele tocava guitarra, cantava e compunha na Banda de rock Mortalha, na qual o meu filho Samuel Pereira Mendes toca bateria. No último domingo eles passaram a tarde ensaiando no quintal da casa dos meus filhos, onde o Lívio pretendia comemorar seu aniversário, que aconteceria no próximo dia 24 de agosto...
O destino nos pregou mais uma, tirando do nosso convívio um jovem Band Leadder, trabalhador no comércio e promissor cientista social.
É... a gente morre!...
Ao seus pais, Socorro e Alberto Menezes de Oliveira (nosso querido Tinga), seus irmãos Athos e Toquinho e dermais familiares e amigos os meus sentimentos.
Aroldo Pereira
Tchau meu menino. Vá em paz.
*Aroldo Pereira é poeta e agitador cultural
Nenhum comentário:
Postar um comentário