quarta-feira, 1 de julho de 2009

MONTES CLAROS: CIDADE ABANDONADA

Que o então prefeito Tadeu Leite não conseguiu formatar um bom secretariado todos sabem. Mas a tamanha dificuldade em resolver os problemas básicos de assistência social, e a total falta de habilidade do então secretário Tancredo Macedo, chega a beirar o ridículo. Basta assistir a entrevista que deu ao jornal da INTER TV, afiliada da rede Globo em Montes Claros, ao culpar a burocracia pela quantidade de pedintes e esmoles nas ruas.Prestes a completar 152 anos, Montes Claros nada tem a comemorar.
A cidade, está sendo transformada pelo secretário de ação social em um depósito de mendigos, ao subtrair do poder público, a responsabilidade em cuidar destas pessoas, oferecer cuidados, ou passagens de ônibus para voltarem aos seus destinos.O pior, é que além do médico e ex-vereador Tancredo Macedo não saber exercer o seu trabalho, cerca-se de assessores que entendem tanto de ação social, quanto este blogueiro entende de construção invisível. (Caso Cesu, por favor).
Espera-se, que no mínimo o cidadão montesclarense seja respeitado, e tenha a tranquilidade, não de que estas vidas sejam despejadas em microonibus em cidades vizinhas, mas que sejam cuidados como seres humanos. Tancredo, deve, dar uma lida na Declaração de Direitos Humanos, antes que esta situação piore, e que seja necessária a realização de Audência Pública da Assembléia Legislativa, apara que as leis sejam cumpridas. Tadeu e Sérgio Amaral: Ta na hora de descer do palanque. Já se passaram seis meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário