terça-feira, 7 de julho de 2009

Carta de um ex-petista

Fui um petista dos velhos tempos. Ajudei a fundar o PT em minha região.
Fui do tempo do PT ético, ideológico, que tinha uma bandeira de luta pe-las causas sociais.
Achei que podíamos fazer um pais mais justo, mais digno.
Foi por isso que milhares de pessoas lutaram contra a ditadura e sofreram as consequências da luta pela democracia.
Assisti incrédulo a derrocada do PT: Dólares na cueca, mensalão, apoio aos corruptos, aproximação com os conservadores que tanto exorcizamos, etc...
Mas, agora não dá mais. Jamais imaginaria o Senador Aloísio Mercadante, por quem tinha grande apreço, subir na tribuna para defender o indefensável sarney. Disse o Aloísio que fazia isso em nome da governabilidade.
Que governabilidade senador? Será que o Sr. pensa que se o Sarney saisse da presidência do senado, a população brasileira, pegaria em armas e sairia as ruas para defende-lo? Em que mundo o Sr. vive?
Cadê tudo aquilo que o Sr. pregava em nossas reuniões? Não se deve vender a alma ao diabo em nome do poder.
Hoje, graças a sua atitude e de ex companheiros, que me decepcionaram e enojaram, sou um ex petista. O socialismo que vocês tanto pregaram, se transformou em em uma bela boquinha, afinal ninguém é de ferro. Senador Aloísio Mercadante: O Sr. rasgou sua biografia a pedido do "Chefe". Fui ao cartório eleitoral e com dor no coração, me desfiliei do PT, que eu tanto amei e acreditei. O PT de hoje, é a Arena de ontem!
José Milton Galindo
Rua dos Ipês nº 36 - Jardim Nova Eldorado CEP: 11 960 000 - SPRG: 6 128 320 - fones: 13 3871 32 23 e 91 06 89 02
Qualquer semelhança com a turma do PT da boquinha de Montes Claros, que vendeu até a alma para Tadeu Leite, Jairo Ataíde, Wilson Cunha... é mera coincidência.
Para não cair no esquecimento, não custa nada lembrar da turma da boquinha, mesmo sendo difícil acreditar e escrever alguns nomes. Mas se até o irmão do ministro Patrus Ananias, Lúcio Patrus Ananias foi o primeiro a aderir a boquinha, fazer o que?
Veja novamente o nome dos 22 membros do diretório do PT de Montes Claros que aderiram o balaio de gatos e ratos do PSDB, DEM, PMDB, PP. PTB... que ganharam ilicitamente a última eleição de Montes Claros, sob a acusação de gastos ilícitos na campanha, denunciado pelo Ministério Público Eleitoral (MPE), através dos promotores Felipe Gustavo Gonçalves Caíres, Flávio Márcio Lopes Pinheiro, Ana Maria Camilo da Hora e Rocha e Paulo Vinícius de Magalhães Cabreira.
Alfredo Ramos, Lêda Clementino, Petronilho Narciso, Raimundão, Fabinho do Rip Rop, Sandra Veloso, Ralime, Valmore, Aroldo Pereira, Barcellhos, Hilário Bispo, Carlos Viana, Sérgio, Judith, Orozimbo, Paulão, Bira, Emerson, Laura, Celecina, Arlúcio e Nivaldo.
O prefeito eleito de Montes Claros que é um ficha suja, afirmou certa vez para a Revista Tempo que a justiça de Montes Claros é influenciada pelo churrasco. Será que é por isso que ele continua impune? O caso do Cesu, por exemplo, dorme em berço esplêndido .

Um comentário:

  1. gusmão

    valmore edi ja esta no grupo dos 40!

    porque,cláudia regina e maria ribeiro,já esta com ali baba.
    assim o dinheiro do sindicato não aguenta.

    ResponderExcluir