segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Semana terá duas audiências no interior e dez reuniões com convidados

Duas cidades do Norte de Minas, Januária e Montes Claros, vão receber os parlamentares da Assembleia Legislativa de Minas Gerais na semana de 7 a 11 de setembro de 2009. O período reserva ainda outras dez reuniões com convidados e duas visitas a serem realizadas pelas comissões.
Em Januária, a Comissão de Educação, Ciência, Tecnologia e Informática vai debater o fechamento de 26 das 27 creches do município, deixando sem atendimento quase 3 mil crianças. A audiência, marcada para 9h30 de quarta-feira (9) na Câmara Municipal, terá a participação de autoridades locais e de profissionais do setor.

No mesmo dia, às 18 horas, a Comissão de Educação também será a responsável pela reunião de Montes Claros. Desta vez, para avaliar a implantação do restaurante universitário da Unimontes, bem como a eleição direta para reitor e vice-reitor da instituição. O evento será no auditório do Centro de Ciências Humanas da Unimontes.

Não custa lembrar que a Unimontes despencou do 2º para 43º lugar, ficando entre as piores universidades pública do Brasil. Uma mudança de fato precisa acontecer na sua direção porque a burrice é contagiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário