terça-feira, 15 de setembro de 2009

Para Tadeu cão bom é cão morto

A única lei apresentada na Assembleia Legislativa pelo ex-deputado estadual Luiz Tadeu Leite, foi de proibir a eliminação da vida de cães e gatos em Minas nos canis públicos e estabelecimentos oficiais congêneres.
Porém, após assumir a Prefeitura de Montes Claros a primeira coisa que o prefeito fez foi desreipeitar a sua própria lei, segundo denunciou o jornalista Américo Martins Filho, em recente entrevista na TV a cabo.
Américo é um intransigente defensor dos animais, onde cuida com muito carinho de centenas de cães que foram abandonados nas ruas. Não custa lembrar, que Montes Claros ainda adota o método da captura seguida de morte, que se denomina de “eutanásia”.

"Há que se repensar a postura que se tem diante dessa questão, editando leis inspiradas em padrões morais elevados e conhecimento técnico avançado, como fizeram a Itália, Espanha, França, Argentina e outros países do primeiro mundo". Comentou o ex-deputado de uma única lei que nem ele cumpre.

Parece que para o prefeito cão bom é cão morto, menos os contratados, segundo o colunista João Jorge: "Gatos e cachorros são chefes – No palácio da terrinha de JJ gatos e cachorros são considerados chefes. Entre mortos e feridos, poucos se salvam porque com tanta chefia e secretários adjuntos sem necessidades, a prefeitura mesmo assim não consegue funcionar em tempo integral. Para quem chamou o fraco Athos Avelino, seu ex discípulo de tartaruga, esta administração está mais para bicho preguiça. Nesta fogueira de vaidades que queima Tadeu, só faltam criarem a secretaria da incompetência. Garanto que a disputa seria a tapas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário