sábado, 19 de setembro de 2009

Inauguração do Elefante Branco não intimida pombos-correio

O ginásio poliesportivo Tancredo Neves, que ficou conhecido como elefante branco, nunca foi inaugurado, mesmo tendo sido construído em 1988. Naquela época, Jairo Ataíde - que foi acusado de jogar leite para os porcos pelo hoje aliado Tadeu Leite, conseguiu barrar sua inauguração na justiça.
Agora, depois de concentrar praticamente todo efetivo da Prefeitura com aquele lambe-lambe, é que finalmente o Poliesportrivo será inaugurado, para a alegria do secretário municipal de Esportes e Juventude Jaime Tolentino, já que a rainha da Inglaterra não aparece nem como coadjuvante.
Mas o que chamou atenção foi a quantidade de pombos-correio alojados no telhado do ginásio e estão fazendo a maior lambança. Há quem diga que eles fugiram da Câmara de Montes Claros com medo da PF.

Um comentário:

  1. Acho extremamente inadequado chamar o ginásio de "elefante branco", passando uma ideia equivocada de obra inútil. O ginásio é sim muito importante para os esportes e eventos em nossa cidade; nem precisaria citar os recentes jogos de volei (Brasil x EUA), transmitidos pela televisão para todo o Brasil (demonstrando sua relevância, pois o uso pelo esporte local, formaturas (das principais faculadades e universidade), igrejas, shows e outros eventos já demonstram sua importância. Acredito que questões políticas menores não deveriam desmerecer o progresso em Montes Claros; acredito que a luta política deveria se concentrar em fazer "mais e melhor", não em procurar denegrir o que de bom e útil foi feito. A divergência política é útil e saudável, mas só quando canalizada para propósitos nobres e relevantes. ats, Marcos Fábio

    ResponderExcluir