sexta-feira, 23 de abril de 2010

Dinheiro Saindo pelo Ralo

Apesar da carência de investimentos nas áreas prioritárias de segurança pública, transporte, educação e saúde, a Prefeitura de Montes Claros vem abusando do uso de recursos públicos para benefícios privados, como ocorre com a fundação de seu filho para projetar seu time de vôlei. Agora, escancaradamente, ela estará promovendo um desfile de moda, através da Secretaria Municipal de Cultura, em benéfico da estilista Ley Lopes, dona de lojas na cidade. O lançamento da Coleção Outuno-Inverno da estilista acontecerá hoje (23) às 21 horas no Centro Cultural Hermes de Paula, onde uma passarela será montada em frente ao Centro Cultural, apresentando etiquetas exclusivas, sob coordenação da estilista Ley Lopes.
Segundo Ley Lpoes, será um “momento fantástico com as nossas modelos desfilando com as grifes mais famosas”, entre elas, as alinhadas mineiras Patachou e Alphorria, “voltadas para a mulher madura”, e ainda Maria Bonita, Victor Dzenk, Divina Pele e Blue Banana.

PLURARIDADE - Ainda de acordo com a estilista, o desfile também mostrará a moda descontraída, investindo em muitas legues, paetês, sem deixar de lado as botas de cano alto, acima do joelho, as chamadas botas Madona. “Artigos muitas vezes evitados, até discriminados pela mulher, mas que usados de forma adequada, são de muito bom gosto e charme”, acrescentou.

MODA INTERNACIONAL - O público será brindado também com a moda feminina de inspiração européia, sobressaindo os modelos com cinturinha marcada, corset, ombros bem estruturados, além de outros vários detalhes, informou a estilista.

“Outro destaque do desfile serão as bijuterias da grife Mary, brincos, colares, braceletes e outros artigos atraentes. Será, sem dúvida, um momento marcante da moda em Montes Claros e esperamos que o público prestigie”, finalizou Ley Lopes.
Com informação da Prefeitura de Montes Claros

6 comentários:

  1. engraçado a semana igor xavier que é un evento cultural a prefeitura naun apoiou....
    é llipa ta cuspindo no prato q comeu

    ResponderExcluir
  2. observação o Lipa não é o secretário, ele é somente o adjunto!!

    ResponderExcluir
  3. É impressionante... Se faz a oposição reclama, se não faz reclama mais ainda... É dificil...

    ResponderExcluir
  4. nossa cidade nao tem oposicao infelismente o rei.manda o povo obedece.a saude vai muito bem obrigada.aeducaçao exelente.funcionarios da pref muito bem pagos.o povo tem o gov que merece .nao foi isso que escolhero.

    ResponderExcluir
  5. nossa cidade infelismente nao tem oposicao.ai o que acontece o REI manda todos obedece.dinheiro para pagar as recisoes disse que nao tem.mais para bancar.time para promover campanha politica do seu filho tem.bancar onibus. ingresso.camisa.tamben tem.enquato isto a saude vai bem obrigada.educaçao otima.professores e funcionarios da pref muito bem pagos.amanha dia do trabalho os func publicos municipais.e a nossa cidade SO tem a comemorar e parabenizar o pref.secretarios.pelo muito que tem trabalhado.mais estou esperado que os nossas lideranças politicas acorde e comece a posionar dia treis de outubro esta chegando.

    ResponderExcluir
  6. MONTES CLAROS SEM PREFEITO... KD O PREFEITO DA CIDADE, UMA CIDADE DO PORTE DE MONTES CLAROS, COM INUMERAS UNIVERSIDADE PARTICULARES, ESTADUAL, FEDERAL, UM CONSERVATORIO DE MÚSICA, KD O PREFEITO QUE NAO VÊ O CAOS DA SAUDE, DOS BURACOS NAS RUAS.... POMOVER DISFILE DE MODA PARA BENEFÍCIO DAS SOCIALAITES DE MONTES CLAROS É UM DESCASO COM A POLULAÇÃO !!!!

    ResponderExcluir