quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Pesadelo continua para Tadeu

Depois de poder dormir tranquilo, ao ver excluída da reforma eleitoral a proibição de políticos fichas sujas concorrerem às eleições, o atual prefeito de Montes Claros, Luiz Tadeu Leite, volta a ter motivos para preocupações. Depois de um ano e meio de coleta de assinaturas para o envio ao Congresso do Projeto de Lei de iniciativa popular sobre a vida pregressa dos candidatos, o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) está convocando a opinião pública a pressionar pela aprovação do PL na Câmara dos Deputados e no Senado Federal.
Além do acompanhamento que o MCCE fará de perto da tramitação da matéria, é importante que a sociedade continue atenta e prestando o mesmo o apoio que vem dando à Campanha Ficha Limpa desde o início. Para isso, qualquer pessoa pode, por exemplo, procurar seu deputado federal ou senador e solicitar o apoio do parlamentar ao Projeto de Lei.
É o momento decisivo para que a proposta, já assinada por 1,3 milhão de brasileiros e brasileiras, seja aprovada e traga mudanças importantes para o cenário eleitoral do país.
No site da Câmara dos Deputados, basta digitar o nome de seu parlamentar para encontrar contatos de email e telefone. Depois é só mandar sua mensagem de apoio ao Projeto de Lei e continuar acompanhando todas as notícias sobre o PL.
Corrupto contumaz, Tadeu, que é recordista em processos por desvio de dinheiro público e favorecimento, seria um dos maiores prejudicados com a aprovação da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário