sábado, 13 de março de 2010

ELEÇÕES 2010, NA TEMPO

A Revista TEMPO começa a partir deste mês a cobertura das eleições 2010. O Norte de Minas poderá ter a oportunidade de ampliar sua bancada, sendo Montes Claros, com seus mais de 200 mil eleitores, a vedete da eleição Mineira. Mas para isso, as articulações cruzam fronteiras, cidades e regiões. Por isso, no cenário eleitoral, novos nomes despontam e serão colocados para avaliação popular.

Antônio Henrique Sapori, Ariovaldo de Melo Franco, Anderson Chaves e Tadeuzinho Martins estrearão na linha de frente da política. Outra novidade é o novo desafio do deputado estadual Ruy Muniz. Ele agora vai tentar uma vaga na Câmara Federal, junto com Jairo Ataíde, Wilson Cunha, Humberto Souto e Saraiva Felipe, só citando os representantes de Montes Claros.

Gil, Arlen, Ana Maria e Paulo Guedes não deverão ter grandes surpresas, a reeleição, num primeiro olhar, parece fácil. Isso sem contar o nome de Athos Avelino que figura como o provável majoritário em Montes Claros. A grande incógnita mesmo é a reeleição do pedetista Carlos Pimenta, que desta vez não terá o apoio de Sebastião Pimenta, que também decidiu se lançar a estadual. Um pode enfraquecer a candidatura do outro. E quem parece que vai se jogar numa aventura é o presidente da Câmara de Montes Claros, Athos Mameluque.
Confira nas bancas!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário