segunda-feira, 30 de novembro de 2009

QUANDO OS “MINERIM DE MONTISCRARO” DOMINAREM O MUNDO.

PLANO DE AÇÃO

Todo mundo sabe que os minerim estão por toda parte. Em geral, o minerim é aquele sujeito baixinho que é o guardador de carro em São Paulo, o fazedô de jogo do bicho, poteiro de zona, o chefe de um restaurante na Madison em Nova York, o designer que bolou o logo da Eurocopa em Portugal, ou mesmo um borracheiro no interior da China.

O que pouca gente sabe é que, na verdade, isso é uma bem arquitetada jogada que visa a plantar gente nossa em postos-chave da administração mundial.
Quando estivermos prontos, será deflagrada a grande tomada de poder e meu conselho é que você fique imediatamente amigo ou amante de um minerim de montes claros, pois sabe como é: pros amigos tudo, para os inimigos, a lei!

Tomaremos o poder a partir de uma senha pré-estabelecida, que só um
minerim de montes claros saberá o significado oculto, tipo"Rapariga do Bonfim!" as hostes de cigarrinho de paia e cumedô de carne de sol invadirão os parlamentos e palácios, além de todos os jornais e redes de TV do mundo livre. Ninguém desconfiaria que "Zezim de Marlene", humilde faxineiro da CNN (futura afiliada da TV Diário), na verdade, é um professor da FACIT e UNIMONTES que rapidamente conectará a rede de Atlanta para nossos propósitos.

Invadiremos e tomaremos todo o norte de minas e sul da Bahia e Espírito Santo prá nóis tê mar com borra!! , também vamos extinguir os times Cruzeiro, atlético, America e outros e vamos ressucitar o Cassimiro de Abreu e o Ateneu.


Elegeremos um papa Montescalrense, Tião I, que canonizará Padre Murta, Irmã Beata e Túia, determinará que, daí por ,diante, em todas as igrejas católicas a hóstia seja feita com carne de sol, pequi e rapadura, alternadamente ou os três ingredientes juntos;

O vinho será uma cachacinha de salinas ou Rebentão dos Ferros misturada com "Q-SUCO" de uva. Essa simples bula papal fará com que a economia do Norte de Minas dê um salto;
Nas artes plásticas, as cerâmicas de D. Roxa, os Quadros de Godofredo Guedes, Konstantn Cristoff e as esculturas de Conrado irão ocupar alas e alas do Louvre. Para arranjar espaço, todas aquelas velharias do Turner vão para o museu da UNIMONTES;


A Monalisa fica, pois na avaliação de Jazon de Morais, novo curador do
museu, ela é uma "cabôca danada de aprumada".
O Psiu Poético será realmente internacional agora, pois Aroldo Pereira, futuro emabaixador geral da ONU para assuntos culurais, já preparou a agenda do evento;

O novo Secretário Geral da ONU será, Augustão Baladoce, que resolverá o conflito Israel/Palestina doando vastas extensões do sertão norte mineiro pros brigões. A ata de doação será concisa e formal.

Nas suas palavras escritas por Téo Azevedo na ata teremos: "Magote de fio d'uma égua, bando de mulambeiros, a terra é seca do mesmo jeito e o mar é da mesma cor.
Deixem de botar boneco que vocês nem vão notar a diferença e Mirabela ainda é maior que aquela tripinha de Gaza".

A música de Montes Claros tomará o mundo. Numa revanche histórica, as aberturas das novelas globais terão como trilha sonora os seguintes temas: novela das 06h, Tino Gomes, das 07h, Paulinho Pedra Azul, “que não é de moc mas nóis gosta dele” , das 08h, Pedro Boi/Grupo Agreste

O jornal Nacional terá como abertura a musica montesclareou de Tino Gomes e Jorgino Jr. E será transmitido para todo o mundo com a seguinte noticia:
O rodeio será substituído pela corrida de jegue; Coca-cola pela água de côco; Garota de Ipanema por Garota da Pilangos; Futuro; Fla x Flu por Cassimiro x Ateneu; Central Park por Parque do Sapucaia; As melhores faculdades européias pela UNIMONTES; Demitiremos Gugu Liberato e Faustão e colocaremos em seus lugares Teodomiro Paulino e Gelson Dias; Roberto Carlos por Beto Guedes, Funk por moda de viola; Escolas de samba por quadrilhas juninase a nossa rainha dos baichinhos será Fatel e não Xuxa, aquela loura azêda;

Colocaremos alguns montesclarenses nas presidências dos principais países como: França: Athos Avelino ;


Honduras: Kojac


Cuba: Aldair Fagundes;


Israel: Fábio Novaes

Irã: Luiz Chaves

Suissa: Walmory Eddi, Vice: Ruy Muniz


Argentina: Athos (pombo correio) Mameluque (eu quero mais é que a Argentina se exploda).



Iraque: Tadeu Leite


A primeira ministra da Inglaterra será Vera esposa de Atos Avelino. E o presidente dos EUA será Wilson Cunha.

A capital do Brasil será Montes Claros. A capital do mundo ainda será Nova York, mas a gente vai rebatizá-la de Novamoc e vamos trocar aquela estátua cafona por uma enorme estátua da boneca de Lionel. Yeah!

Não vejo como o plano possa falhar, pois cada vez mais nossos agentes se espalham pelo Brasil e pelo mundo todo.

Só nos resta esperar, de preferência no fundo de uma rede, enquanto as
engrenagens giram por si. Adeus e até a vitória!

Como sou modesto, quero para mim apenas um título de nobreza e umas terras anexas, de preferência o município de Nova Viçosa na Bahia que é perto da capital e tem belas praias.

Saudações montesclarenses!!!
Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário