sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Na era Tadeu, Montes Claros é a número 1 na infestação da dengue

Dos 27 municípios que atualmente realizam o Levantamento Rápido do Índice de Infestação para Aedes aegypti (LIRAa) em Minas, 26 apresentam números que apontam para estado de alerta ou de risco. Apenas Conselheiro Lafaiete, com índice de 0,7% obteve resultado satisfatório. Montes Claros antes de Tadeu, o índice máximo era de 0,4%.
O índice médio agora com o retrocesso Leite é de 7,8% de infestação registrada em Montes Claros, maior cidade do Norte de Minas, que em alguns bairros chegou a 27,5 como no São João. É o maior de Minas, considerando que Ituiutaba era de 4,7% em janeiro de 2009 e Montes Claros era de 3,5 no mesmo período. Ou seja, Ituiutaba aumentou 3,3 % nos últimos 12 meses, enquanto Montes Claros foi de 4,3% de infestação da dengue.


4 comentários:

  1. Grande Lunga;

    A cada dia as coisas só pioram em Montes Claros. Será que a população não sabia o que iria acontecer neste des-governo!? O pior é que são os mais pobres - eleitores do homi - que mais sofrem, pois, os ricos = "elites falidas" que votaram nele estão nadando de braçada na prefe. É dinheiro saindo pelo ladrão para sustentar a turma dos Ataídes, dos Pereiras...dos Cunhas então.... víxeeee!!! É cada negociata que faria o mais humilde dos ladrões com vergonha de tamanha voracidade.

    Que Deus nos ajude, pois o Ministério Público tá de brincadeira com o dinheiro da população;;;

    Acho que falei o necessário para o momento.

    Fúúúiii...

    ResponderExcluir
  2. E a turma do PT está lá tb...

    ResponderExcluir
  3. Na era tadeu, o vôlei está muito bem, somente os tolos vêm que é para o bem dele mesmo, para dar uso aquele dinheirão que foi gasto naquela porcaria de estádio, a dengue está bombando, assim como o lixo na cidade, o onibus está mais caro que nunca, e só tende a piorar. Só Deus para tomar conta.

    ResponderExcluir
  4. Rindo muito! Acabo de postar algo sobre vôlei e Tadeu no meu blog. E, futricando na net, acho isso aqui. Providencial que não nos calemos diante do circo em voga.

    ResponderExcluir