Vereador Alfredo Ramos, do PT é denunciado pelo Ministério Público de usar R$ 1 milhão dos cofres do PrevMoc, para suposto financiamento de sua campanha eleitoral
"O Ministério Público instaurou inquérito para apurar uma operação, que teria sido realizada em 2008, pela PrevMoc, a autarquia municipal que administra as contas de 4.944 servidores da ativa, 913 aposentados e 288 pensionistas da cidade.
O MP investiga a suposta utilização de recursos do PrevMoc para a aquisição de títulos públicos, em uma negociação que teria causado prejuízos de R$ 1 milhão aos cofres da autarquia. O suposto desfalque patrimonial teria servido também como fonte de financiamento de campanha eleitoral de um ex-diretor da PrevMoc. (Leia-se, Alfredo Ramos Neto, que se elegeu vereador pelo PT)
Investiga-se ainda o desvio de recursos provenientes do pagamento de aluguéis e de condomínios feitos por locatários de prédio do PrevMoc onde funciona um shopping popular. O presidente da PrevMoc, Eurípedes Alves da Cruz, não concorda com a operação que teria sido feita pelo ex-diretor da autarquia e torce para que as investigações não tragam transtornos para a instituição. “Vamos continuar trabalhando com o regime próprio, superando possíveis dificuldades. É inimaginável, para Montes Claros (que aderiu ao RPPS em 1993), abandonar o regime próprio”, diz.
Além do desvio de recursos para fins políticos, os atrasos nos repasses da contribuição patronal aos fundos também estão entre os motivos para a solicitação de extinção do regime próprio".
Fonte: Hoje em Dia
Então tá explicado porque o edil é tão passivo. Só vota nos projetos do chefe. E quando o presidente pombo bate o pé, ele esconde atrás. Num é atoa que le votou nos projeto de interesse de WC. Vergonha. O partido tinha que expulsá-lo.
ResponderExcluirnun acredito naun, mas seria muito bom o aldair assumir mais isso é um sonho distante
ResponderExcluirBem sou leigo sobre dobre direito civil,mas ate que provem contrario,todos sao inocentes,entao nao podemos fazer nem um tipo de acusacao sem poder comprovalas,e me explique no periodo descriminado o mesmo nao tava afastado ,pois era candidato a vereador?
ResponderExcluir