O desembargador presidente em exercício do Tribunal Regional Eleitoralde Minas Gerais, Dr. José Antônio Baía Borges, admitiu o recurso especial do ex-prefeito de Montes Claros Athos Avelino, e determinou seu encaminhamento para o Tribunal Superior Eleitoral, entendendo queo recurso do ex-prefeito é consistente em razão da complexidade dos fatos e da gravidade da sanção imposta e é incabível o julgamento antecipado da ação.Segundo Baía Borges, “esse entendimento foi inclusive acolhido peloTribunal Regional Eleitoral de São Paulo em hipótese semelhante. quinta-feira, 30 de julho de 2009
Presidente do TRE acolhe recurso de Athos Avelino
O desembargador presidente em exercício do Tribunal Regional Eleitoralde Minas Gerais, Dr. José Antônio Baía Borges, admitiu o recurso especial do ex-prefeito de Montes Claros Athos Avelino, e determinou seu encaminhamento para o Tribunal Superior Eleitoral, entendendo queo recurso do ex-prefeito é consistente em razão da complexidade dos fatos e da gravidade da sanção imposta e é incabível o julgamento antecipado da ação.Segundo Baía Borges, “esse entendimento foi inclusive acolhido peloTribunal Regional Eleitoral de São Paulo em hipótese semelhante. Era Tadeu: mais uma empresa fecha as portas em Montes Claros
A RGE distribuidora da Skol no Norte de Minas encerrará suas atividades a partir de amanhã 31/07 em Montes Claros. FUNORTE PERDEU FINAL PARA AMERICANOS
(*) Por Christiano Jilvan - Jornalista
quarta-feira, 29 de julho de 2009
INVASÃO DE TERRENO E FAVELIZAÇÃO
São inúmeros os processos na justiça contra o atual ficha suja prefeito Luís Tadeu Leite, todos eles envolvendo prejuízos para a população de Montes Claros. Em mais um desses processos, o de número 0433.95.004139-5, os danos chegam a 27 milhões de reais, como consta no parecer do procurador de justiça, Márcio Heli de Andrade.De acordo com o procurador, o demagogo e populista prefeito Luís Tadeu Leite, “(...) comprovadamente, não somente insuflou a invasão, (do antigo Feijão Semeado), como permitiu a sua urbanização...”.
terça-feira, 28 de julho de 2009
HOMICÍDIO SEGUIDO DE SUICÍDIO
Paulo Alex Fernandes Santos, de 23 anos, perseguiu e fez disparos contra a esposa dele, Larissa Alves Correia, de 20 anos. Dois tiros acertaram a dona de casa. Um na cabeça e outro na mão. Depois de matar a companheira, Paulo se matou. O crime aconteceu na Vila Exposição.
Segundo o Cabo Marcelo da Polícia Militar, eles faziam uma roda de rotina na Vila Tiradentes quando ouviram os tiros.
A polícia militar informou ainda que Paulo tinha passagem pela polícia por roubo a mão armada em 2004. A vítima estava grávida de dois meses e tinha um filho de 2 anos. De acordo com a família Larissa já vinha sofrendo ameças do marido. O padrasto da vítima Getúlio Robson de Oliveira confirmou que ela estava sendo ameaçada e que eles pretendiam viajar com ela para aliviar a situação.
Fonte: Inter TV
sábado, 25 de julho de 2009
Assembléia Legislativa nomea o filho, a sogra e até o cunhado do prefeito Tadeu.
Agora, o construtor de prédio fantasma encontrou outra forma de aplicar o nepotismo. Comentam-se que ele usa até Prefeituras vizinhas e principalmente a Assembléia Legislativa de Minas. Nesta brincadeira de nepotismo camunflado, trocado e até terceirizado, a sogra, o filho e o cunhado foram beneficiados, conforme nomeações publicadas no Diário do Legislativo da Assembléia Mineira.
Diário do Legislativo de 10/01/2009
MESA DA ASSEMBLÉIA Nos termos das Resoluções nºs 5.100, de 29/6/91, 5.130, de 4/5/93, e 5.179, de 23/12/97, c/c as Deliberações da Mesa nºs 867, de 13/5/93, 1.509, de 7/1/98, e 1.576, de 15/12/98, assinou os seguintes atos relativos a cargos em comissão de recrutamento amplo do Quadro de Pessoal desta Secretaria: nomeando Maria Vilêda Nunes Martins para o cargo de Assistente Técnico de Gabinete, padrão VL-45, 8 horas, com exercício no Gabinete da Liderança do PDT
Diário do Legislativo de 22/01/2009
Nos termos das Resoluções nºs 5.100, de 29/6/91, 5.130, de 4/5/93, e 5.179, de 23/12/97, c/c as Deliberações da Mesa nºs 867, de 13/5/93, 1.509, de 7/1/98, e 1.576, de 15/12/98, assinou o seguinte ato relativo a cargo em comissão de recrutamento amplo do Quadro de Pessoal desta Secretaria: nomeando André Luiz Martins Leite para o cargo de Auxiliar de Serviços de Gabinete I, padrão VL-27, 8 horas, com exercício no Gabinete da Liderança do PP.
Diário do Legislativo de 24/06/2009
Nos termos do inciso VI, art. 79, da Resolução nº 5.176, de 6/11/97, c/c as Leis nºs 9.384, de 18/12/86, 9.437, de 22/10/87, e 9.748, de 22/12/88, e Resolução nº 5.105, de 26/9/91, assinou o seguinte ato relativo a cargo em comissão de recrutamento amplo do Quadro de Pessoal desta Secretaria: nomeando Wagner Moreira Martins para o cargo de Assistente Administrativo, VL-36, código AL-EX-01, com exercício no Gabinete do Ouvidor.
sexta-feira, 24 de julho de 2009
Mostra Internacional de caricaturas Godofredo Guedes
Cartunista profissional desde 1993, com trabalhos publicados em vários jornais como O DIA, LANCE, POVO, UNIÃO(PB), HOJE(MG), REVISTA CIÊNCIA HOJE, COQUETEL E OUTROS TANTOS.
Criador do PROJETO SORRIALENGO e do FESTMENC.
Premiado em todas as categorias do desenho de humor: CARTUM, CHARGE, CARICATURAS, HQS E ESCULTURA DE HUMOR. Participação em exposições na ÁFRICA, EUROPA, ÁSIA, ORIENTE MÉDIO E AMÉRICA.
Fonte: Walquíria Braga
Estrada da Produção será concluída em 2 meses
Dentro de 2 meses serão concluídas as obras de asfaltamento dos 14 quilômetros restantes da Estrada da Produção, ligando Montes Claros ao distrito de São Pedro das Garças, o que possibilitará significativa melhoria do escoamento da produção agrícola e pecuária. Estão sendo recuperados, ainda, trechos estragados em outros 50 quilômetros. terça-feira, 21 de julho de 2009
CAA lança projeto de produção Agroecológica Sustentável
Na próxima sexta-feira - 24 de julho, será lançado o projeto PAIS – Produção Agroecológica Sustentável – na sala Geraldo Freire, anexo da Câmara Municipal de Montes Claros ( Avenida Dr. João Luís de Almeida, 40, Vila Guilhermina). segunda-feira, 20 de julho de 2009
Comunicação da Prefeitura de Montes Claros Assassina Língua Portuguesa em nota Oficial
Se a intenção seria informar o luto oficial por três dias diante da morte do deputado federal Fernando Diniz, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Montes Claros (Ascom) e não mais Secom (Secretaria de Comunicação) graças à inoperância do atual prefeito que desrespeitou os jornalistas, promoveu o assassinato da Língua Portuguesa. Mas o fato não é este. O fato é que segundo a nota da Ascom da prefeitura, o deputado morreu de causa desconhecida, já que segundo o Google, cirurgia na “verilha” é : Não encontramos "verilha". Confira o que escreveu. Pois é, mais uma da competente assessoria do competente Tadeu. (Veja abaixo o homicídio à Língua Portuguesa - publicada no Mural do montesclaros.com)
Mensagem N° 48056
De: Prefeitura Data: 17/7/2009 18:26:57 Cidade: Montes Claros
"Decreto 2626 de 17/07/2009 - O Prefeito de Montes Claros Luiz Tadeu Leite, em solidadriedade à família do deputado Federal Fernando Diniz, decreta luto oficial de três dias. O deputado morreu na tarde desta sexta-feira, devido a uma parada cardíaca durante uma cirurgia na verilha. Natural de Belo Horizonte, Fernando Alberto Diniz nasceu em 03 de Fevereiro de 1954, era filiado ao PMDB - Minas Gerais, partido pelo qual exercia o seu sexto mandato e era o atual presidente no estado".
sexta-feira, 17 de julho de 2009
Ivete Sangalo e Parangolé fazem a festa neste domingo, em Montes Claros
Ivete Sangalo e Parangolé são as atrações da festa Skol Folia, que acontece neste domingo, 19 de julho, a partir das 16 horas, no estacionamento das Faculdades Ibituruna, numa realização da DM Promoções e Star Promoções e parceria da Skol, Guaraná Antarctica, Faculdades Ibituruna, Visual, Água de Cheiro e Rádio Itatiaia FM.Grávida de seis meses e demonstrando muita energia em seus shows, Ivete Sangalo vai apresentar em Montes Claros, além dos sucessos consagrados, músicas do mais recente trabalho, o CD/DVD "Multishow Registro Ivete Sangalo - Pode Entrar".
Às 17 horas, a festa começa com o show do Parangolé e às 20 horas é Ivete Sangalo quem levanta o público, num espaço já aprovado pelo público pela acessibilidade.
Morte do folião
“Botaram quatro velasEm volta do corpo do folião
Botaram fitas e enfeites tristes
Em volta do corpo do folião”
Grupo Raízes
Mestre na arte da declamação Sorriso constante e seriedade no trato da música, Mazim, com pouca formação escolar, era também no decorrer do ano, pós Festa de Reis, responsável pela Rádio, marcador de quadrilha, participante Igreja nas encenações religiosas ora representando, ou cantando e tocando, mandava bem o forró, dava conselhos, assistia futebol nos bares sem beber, além de agendar e articular o roteiro e os foliões durante o giro da folia. No decorrer da Festa, era o pulso forte e a música de pura alegria e religiosidade pois, com a mesma tranqüilidade que entoava cânticos religiosos junto do Terno de Reis, procissões ou pastorinhas ele também segurava o bastão de manter moçada acesa e dançando forró, até as 7:00 da manhã com o Trio Pequizeiro.
Acompanhando Teo Azevedo ou através do Trio Pequizeiro e Terno de Folia participou de shows e gravações em várias partes do Brasil.
Realizou este ano, o sonho de gravar o CD do Trio Pequizeiro, formado por ele Sinval da Gameleira e Arnaldo, um show de forró autêntico e um sucesso garantido.
A cultura popular perde um dos seus mais importantes artistas e articuladores.
Fonte: Walkiria Braga - Foto: Manoel de Freitas
quinta-feira, 16 de julho de 2009
Tadeu deixa Cristina chupando o dedo
O demagogo prefeito ficha-suja Tadeu Leite, que construiu prédio fantasma do Cesu, deixou sua vice chupando o dedo. Saiu de férias e não deixou que sua vice assumisse a prefeitura. quarta-feira, 15 de julho de 2009
CONAE - Montes Claros recebe educadores
Após realizar as micros Conferências Municipais de Educação da CONAE nas cidades de Januária, Janaúba e Pirapora, o SindUte/Regional Norte - realizará nos 16 e 17 deste mês de Julho, a etapa macro-norte intermunicipal da Conferência Nacional de Educação - CONAE, nas dependências da Escola Técnica de Montes Claros, com a participação de 72 municípios do Norte de Minas, debatendo os seis seguintes eixos: - Papel do Estado na Garantia do Direito à Educação de Qualidade; - Qualidade da Educação, Gestão Democrática e Avaliação; - Democratização do Acesso, Permanência e Sucesso Escolar; - Formação e Valorização dos Profissionais da Educação; - Financiamento da Educação e Controle Social e - Justiça Social, Educação e Trabalho: Inclusão, Diversidade e Igualdade. A coordenação é da UNDIME - União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, além do SindUte e outras 23 entidades ligadas a educação.
terça-feira, 14 de julho de 2009
COTEC DIVULGA MÍNIMOS E MÁXIMOS DA UNIMONTES
Foram divulgados pela Comissão Técnica de Concursos (Cotec) da Universidade Estadual de Montes Claros, os pontos máximos e mínimos alcançados pelos candidatos na prova de múltipla escolha (200 pontos) do 2º Processo Seletivo/2009. Pontuações
Os pontos mínimos e máximos alcançados pelos candidatos ao Processo Seletivo 2/2009 da Unimontes (sistema universal) foram os seguintes: Administração/ diurno, 115,07 pontos mínimos e 150,7 pontos máximos; Agronomia, 95,7 –130,28; Ciências Biológicas licenciatura/Unaí, 86,28 –138,28 -; Ciências Contábeis/diurno, 94,5 – 136,0; Ciências Econômicas/diurno, 87 – 133,0; Ciências Sociais, 109,0 – 159,0; Direito/ diurno, 149,8 – 179,0 -; Direito/noturno, 148,0 – 171,0 -; Educação Física (bacharelado), 96,5 – 120,4; Educação Física licenciatura, 94,07 – 166,3 -; Enfermagem, 129,6 – 165,25; Geografia/diurno, 104,0 – 155,0; Geografia/Pirapora, 95,0 – 121,8 -; História, 110,0 – 157,0 -; Letras/Espanhol, 79,0 – 138,0; Letras/Português – 102,0 – 127,0; Matemática diurno, 81,2 – 141,6; Medicina, 171,7 – 190,0 -; e Odontologia, 120,76 – 176,14.E ainda: Pedagogia, 101,0 – 138,0; Pedagogia/Almenara, 85,0 – 110,0; Pedagogia, 86,0 – 106,0 -; Pedagogia/Januária, 75,0 – 97,0; Pedagogia, 81,0 – 121,0; Sistemas de Informação, 114,86 – 138,7 -; Tecnologia em Agronegócio/Paracatu, 60,2 – 119,6; e Zootecnia, 92,0 pontos – 129,49 pontos.
sábado, 11 de julho de 2009
Grappa realiza primeira campanha de teste de aids por saliva
Fabíola Dourado / ONorteO GRAPPA - Grupo de Apoio e Prevenção aos Portadores da AIDS – de Montes Claros realizou na cidade campanha de testagem para o vírus HIV com um produto inovador no país, que consegue identificar se a pessoa é soro positivo através da saliva.
A empresa americana Interamérica Global Inc., com sede em Washington-USA, doou para a instituição 400 kits e treinou toda a equipe do Grappa e CTA (Centro de Testagem Anônima) para fazerem o trabalho de campo. Durante o projeto, voluntários, e seis funcionários que trabalham no Programa de DST/AIDS visitaram casas de prostituição, universidades, escolas e canteiros de obras e fizeram vários testes sempre acompanhados de pré e pós aconselhamento.
De acordo com Kellen Felix, diretora da empresa americana responsável pelo teste no Brasil, a aceitação foi bem próxima a 100%. “As pessoas foram receptivas, entenderam que o melhor caminho é a prevenção. É preciso saber para tratar a doença. Também o fato não ter a picada da seringa neste teste ajudou muito.”
O resultado do exame sai em 20 minutos. Ainda segundo Kellen o índice de resultados positivos durante a campanha foi de quase 2%. “Agora, elas terão todo o acompanhamento necessário para tratamento adequado da doença.”
Para a presidente do Grappa, Tate Viana, o trabalho foi importante demais para a região. “ Esta é mais uma prova da necessidade do Grappa na cidade, além de receber e dar apoio aos pacientes do Norte de Minas conseguimos realizar campanhas para diagnosticar novos casos. Só temos que agradecer pela doação dos kits e pelo apoio do CTA na realização de mais este trabalho.” – conclui a presidente.
sexta-feira, 10 de julho de 2009
Athos desmascara novamente administração caloteira
Toda sexta-feira é assim. A administração pinóquio, caloteira, demagoga e cancerosa espalha factóide na cidade para tentar abafar sua inércia. Desta vez, para justificar seu calote contra servidores, a atual administração que no passado construiu prédio fantasma e até hoje o processo do tal Cesu dorme em berço esplêndido na justiça, mandou a turma do "fuchico" espalhar que o ex-prefeito Athos Avelino pagou todo seu secretariado férias e 13º e coisa e tal, o que é ilegal.Athos respondeu dizendo parece que a assessoria da atual administração municipal não sabe bem o que está falando, misturando o regime jurídico do prefeito com o dos secretários municipais. Que o prefeito e o vice têm garantidos pela própria lei orgânica o direito à férias. E que o 13º jamais fora pago. Já o regime dos secretários municipais (agentes políticos), sujeitos ao chamado subsídio quanto à remuneração a que fazem jus, baseado em recente julgamento do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (em acórdão do Desembargador Kildare Carvalho), que a legislação municipal referente ao Plano de Carreiras e ao Estatuto do Servidor Público Municipal respaldam o pagamento de férias e 13°, tal e qual decidido pelo TJMG. A par dessa providência de caráter administrativo tomada em dezembro de 2.008, a administração do ex-prefeito Athos Avelino, em profilaxia, determinou a suspensão do pagamento dessas verbas, o que aliás, se comprova com o documento de rescisão dos ex-secretários, que, diga-se de passagem, até hoje não receberam seus subsídios. Causa espécie o fato de que a atual Procuradoria Municipal venha ajuizar ação contra o que ela mesma defende no processo administrativo do TCEMG.
"Será que não sabem que a Procuradoria é órgão de defesa do Município e não instrumento de perseguição política? Mais, porque não estão incluídos os ex-secretários municipais das gestões do ex-prefeito Jairo Ataíde? Alguns até fazem parte do atual staff da prefeitura. Será sinal de perseguição política e utilização indevida de função pública a seleção dos que serão demandados? Isso sim, é improbidade! Mais, se a atual Procuradoria defende o interesse público, se é impessoal, poderia dizer quais têm sido suas ações nos diversos processos que o Município move contra o atual chefe do executivo? Tem sido diligente?" Questiona Athos Avelino.
Depois dessa, este blogueiro indaga: Será que o mouse man não quer trabalhar não? Só quer ficar na ponte aérea Moc/BH?
Será porque?
Agora mais um factóide. Como pode um governo que tem em seu expoente uma sigla sanitária (wc) e ter nos seus quadros uma que foi demitida a bem do serviço publico e outra, que só não foi demitida da mesma forma porque não era efetiva, mas foi afastada de um anexo de uma instituição pública superior por causa de chequinhos de alunos (também, tinha um professor em casa que adorava merendar), querer dá lição de moral. Não é a toa que tá faltando merenda. O mago da merenda de qualidade tá lá. Como não conseguem fazer nada, põe a culpa na sombra.
quinta-feira, 9 de julho de 2009
Gado Sindi na Expomontes 2009
Fotos: Estevam Barbosa
quarta-feira, 8 de julho de 2009
Um ano depois, Polícia Federal reconhece ação desastrosa que fez Athos perder as eleições
No dia 20 de Julho de 2008, a Prefeitura de Montes Claros foi surpreendida com uma ação arrogante, truculenta e desastrosa da Polícia Federal - denominada de “Operação João de Barro”, onde recolheu todos os processos de obras em execução com recursos federais, além de ter intimidado e pressionado dezenas de pessoas procurando chifre na cabeça de cavalo. Este ação aconteceu mais de três meses antes das eleições, mas a Polícia Federal não foi capaz de reconhecer o erro, enquanto os opositores de Athos, Tadeu Leite e Ruy Muniz exploraram o fato de todas as formas, dizendo que a PF não entra em gabinete de prefeito para tomar cafezinho e onde há fumaça, há fogo.
terça-feira, 7 de julho de 2009
Carta de um ex-petista
Fui um petista dos velhos tempos. Ajudei a fundar o PT em minha região.Fui do tempo do PT ético, ideológico, que tinha uma bandeira de luta pe-las causas sociais.
Achei que podíamos fazer um pais mais justo, mais digno.
Foi por isso que milhares de pessoas lutaram contra a ditadura e sofreram as consequências da luta pela democracia.
Assisti incrédulo a derrocada do PT: Dólares na cueca, mensalão, apoio aos corruptos, aproximação com os conservadores que tanto exorcizamos, etc...
Mas, agora não dá mais. Jamais imaginaria o Senador Aloísio Mercadante, por quem tinha grande apreço, subir na tribuna para defender o indefensável sarney. Disse o Aloísio que fazia isso em nome da governabilidade.
Que governabilidade senador? Será que o Sr. pensa que se o Sarney saisse da presidência do senado, a população brasileira, pegaria em armas e sairia as ruas para defende-lo? Em que mundo o Sr. vive?
Cadê tudo aquilo que o Sr. pregava em nossas reuniões? Não se deve vender a alma ao diabo em nome do poder.
Hoje, graças a sua atitude e de ex companheiros, que me decepcionaram e enojaram, sou um ex petista. O socialismo que vocês tanto pregaram, se transformou em em uma bela boquinha, afinal ninguém é de ferro. Senador Aloísio Mercadante: O Sr. rasgou sua biografia a pedido do "Chefe". Fui ao cartório eleitoral e com dor no coração, me desfiliei do PT, que eu tanto amei e acreditei. O PT de hoje, é a Arena de ontem!
José Milton Galindo
Rua dos Ipês nº 36 - Jardim Nova Eldorado CEP: 11 960 000 - SPRG: 6 128 320 - fones: 13 3871 32 23 e 91 06 89 02
segunda-feira, 6 de julho de 2009
Montes Claros recebe pólvora, chumbo e bala de presente
"Ei nós, que viemos de outras terras, de outro mar. Temos pólvora, chumbo e bala, nós queremos é guerrear...") As notícias dos jornais, TVs, blogs e nos quatro cantos da cidade é uma só. A violencia tomou conta de Montes Claros. Nestes últimos seis meses, a atual administração caloteira ainda não explicou a que veio, muito menos deu qualquer explicação plausível para a interrupção de diversas obras importantes iniciadas na gestão do seu antecessor Athos Avelino. Até agora, só choro, desculpas e acusações. Na campanha, o atual prefeito botava a boca no trombone em sua rádio acusando a administração passada pela violência, causada segundo ele, pela extinção da Secretaria Municipal de Segurança. Recriou a secretaria e levou a tira colo o coronel da era Jairo e também de Athos. Ao invés de melhorar, piorou.
Hoje, a desastrosa administração não apresenta nenhum projeto social para conter esta violência desenfreada, mesmo tendo recebido a cidade com câmeras espalhadas para todos os lados, graças convênio firmado entre o ex-prefeito Athos Avelino com a Polícia Militar e o comércio local, detre outras coisas. Mesmo com Big Brother, Guarda Municipal etc, do jeito que anda as coisas, Montes Claros corre um sério risco de voltar a ser a cidade do cemitério das indústria, por causa de uma administração demagoga, perseguidora e caloteira (ainda não pagou as rescisões).
Quem é que tem coragem de investir numa terra que Jadeu Leite até para os porcos para não beneficiar a população? Quem tem coragem de investir numa cidade que desapropia e não paga? Quem tem coragem de investir numa cidade que constrói prédio fantasma? Quem tem coragem de investir numa cidade mandada pelos pombos-correios?...
Reinauguração do Café Galo
Aconteceu no último sábado (4 de Julho), a reinauguração do tradicional Café Galo - do empresário Jadir Rodrigues, o point de encontro das cabeças pensantes e não pensantes da cidade, e que é o maior anfitrião das autoridades. domingo, 5 de julho de 2009
João Neto & Frederico hoje na Expomontes
A dupla João Neto & Frederico apresenta hoje (05 de julho), na maior festa agropecuária do Norte de Minas. A Expomontes.João Neto & Frederico
Ainda crianças, com nove e seis anos respectivamente, João Neto e Frederico iniciavam seus primeiros contatos com a música.Receberam influências musicais importantes, acrescidas pelo som musical de serestas, músicas populares e sertanejas interpretadas por amigos e músicos de sua família.
As rodas de violas e reuniões musicais faziam parte de seus cotidianos, foi quando despertou no ano de 1989 o talento musical da dupla, destacando-se pelas suas interpretações sempre ricas em harmonia e autonomia musical.
Vencedores de vários festivais, a dupla foi destaque na conquista do FICO maior festival da música estudantil do país nas etapas: regional e nacional, seguido da conquista do maior festival de interpretação musical no gênero sertanejo, realizado pelo PIT Clube Rodeio de Goiânia, onde lhes proporcionou a gravação do seu primeiro CD, intitulado Esperando por um sonho lançado em março de 1998.
Detentores de um talento especial, e tendo como meta a satisfação de seu público, a dupla foi conquistando espaço principalmente no cenário regional, no que exigia sempre a atualização do seu já eclético repertório musical, contemplando música sertaneja raiz, modões, baladas, forrós, até anos 60 e outros.Em 2007, a dupla João Neto & Frederico receberam, através do Prêmio TIM, a indicação de melhor dupla sertaneja do país. No ano seguinte, lançaram o álbum João Neto & Frederico Ao Vivo. Este, que foi o último disco lançado pela dupla, lhes rendeu um disco de ouro e DVD de platina. Sucesso absoluto do sertanejo universitário.
JOÃO NETO E FREDERICO
Ingresso efetivo: R$ 20,00
Meia-entrada: R$ 10,00
Camarote: R$30,00
Postos de vendas:
* QG da Expomontes
Av. Dep. Esteves Rodrigues, 540 – loja 08
* Quiosque da Itaipava
Em frente ao Shopping Popular
* Drogaria Minas Brasil (Matriz e loja do Montes Claros Shopping Center)
Realização: 4 Idéias Produções
Com informação da jornalista Ana Maria Barbosa
sexta-feira, 3 de julho de 2009
Presente de grego. Montes Claros ganha pão e circo em seu aniversário
Nestes primeiros seis meses de administração pinóquio, Montes Claros retroagiu décadas no tempo com uma administração caloteira, perseguidora e demagoga, lembrando à época do seu crescimento desorientado que geraram problemas sociais de todos os tipos, principalmente de favelas como o amontoado feijão semeado e a coberta suja, criadas para acomodar os desfavorecidos e dando o cano nos donos dos imóveis. Só falta agora voltar a construir mais elefantes branco, como o ginásio polisportivo e mais prédios fantasmas, como o prédio do Cesu, que foi construído ao lado do poder judiciário de Montes Claros, de acordo com as notas fiscais, mas não existe prédio nenhum.
Mas mesmo assim, parabéns Montes Claros que era feliz e sabia.
Athos faz coletiva para desmentir administração pinóquio
quarta-feira, 1 de julho de 2009
MONTES CLAROS: CIDADE ABANDONADA
A cidade, está sendo transformada pelo secretário de ação social em um depósito de mendigos, ao subtrair do poder público, a responsabilidade em cuidar destas pessoas, oferecer cuidados, ou passagens de ônibus para voltarem aos seus destinos.O pior, é que além do médico e ex-vereador Tancredo Macedo não saber exercer o seu trabalho, cerca-se de assessores que entendem tanto de ação social, quanto este blogueiro entende de construção invisível. (Caso Cesu, por favor).
Espera-se, que no mínimo o cidadão montesclarense seja respeitado, e tenha a tranquilidade, não de que estas vidas sejam despejadas em microonibus em cidades vizinhas, mas que sejam cuidados como seres humanos. Tancredo, deve, dar uma lida na Declaração de Direitos Humanos, antes que esta situação piore, e que seja necessária a realização de Audência Pública da Assembléia Legislativa, apara que as leis sejam cumpridas. Tadeu e Sérgio Amaral: Ta na hora de descer do palanque. Já se passaram seis meses.






